Fábrica de cimento é alvo de assaltantes em Nossa Senhora do Socorro
Dois suspeitos fugiram e outro foi preso por policiais do GATI Cotidiano | Por F5 News 28/07/2018 11h45 - Atualizado em 28/07/2018 11h46Uma fábrica de cimento foi alvo de bandidos na sexta-feira (27) em Sergipe. Armados e encapuzados, eles invadiram a empresa, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.
Segundo boletim de ocorrência prestado por uma funcionária da fábrica, três criminosos invadiram o local por volta do meio dia portando armas de fogo nas proximidades do galpão de resíduos.
De acordo com a funcionária, esta não foi a primeira vez. Segundo ela, nos últimos meses tem se intensificado a ocorrência de furtos de cabos de cobre e de equipamentos diversos no interior da fábrica.
Equipes da Polícia Militar, como o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), foram acionados para deter os criminosos. Chegando ao local os policiais foram recebidos a tiros.
Dois suspeitos conseguiram fugir. Já um dos assaltantes foi atingido pelos policiais e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O acusado foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais. De acordo com a funcionária, a polícia conseguiu evitar o roubo de certa quantidade de cobre da fábrica.
Em maio deste ano, uma fábrica de cimento também foi alvo de criminosos. Um homem foi preso e um adolescente apreendido por policiais do GATI, após tentarem furtar os cabos de energia da empresa. Com eles foram apreendidos uma haste de cobre, cinco chaves de posição, um alicate e duas serras.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos