Falso militar é preso pela segunda vez
Uniforme e identificação falsas foram apreendidos Cotidiano 05/03/2012 05h45Por Márcio Rocha
Depois de ter sido preso e liberado na cidade de Tobias Barreto, um homem portador de deficiência mental, foi preso novamente nas mesmas circunstâncias. O homem estava vestido em um uniforme militar da tropa de choque e transitava incomodando os moradores do bairro Santos Dumont.
Na primeira situação em que foi preso, há cerca de duas semanas, o homem estava em posse de uma pistola de pressão, com a qual ameaçava as pessoas em Tobias Barreto. Em Aracaju, ele apenas estava discutindo com as pessoas. Na tarja do uniforme, está escrita a identificação como tenente PM Santos.
De posse de um documento militar falso, em nome de José Carlos Monteiro Santos, o homem continuou alegando que era oficial da PM. O uniforme da prisão anterior foi apreendido em Tobias Barreto, em sua nova prisão, o homem alegou que comprou o uniforme em uma loja especializada em artigos para militares situada na rua Acre, bairro Siqueira Campos.
O falso militar foi preso pelo batalhão de choque, para evitar uma reação inesperada. Em seguida, levado para a Delegacia Plantonista.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos