Família é vítima de ataque a tiros em Aracaju
Bala atravessa corpo de menina de dois anos Cotidiano 28/11/2011 13h28
Por Márcio Rocha
Na avenida Carlos Marques, bairro Soledade, uma família passou por momentos de terror. O aposentado José dos Santos estava na porta de casa com dois netos, um filho e dois amigos, conversando tranquilamente na tarde de ontem (27), quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a sua casa.
Naturalmente, a família que estava na porta de casa continuou a conversar, quando os dois homens sacaram revólveres e dispararam vários tiros contra as pessoas. Alisson dos Santos, filho de José, e sua neta de dois anos foram alvejados, além dos dois rapazes que estavam com eles.
A bala que atingiu a criança varou sua perna e saiu pela virilha. A menina foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, junto com os três adultos. Liberada junto com o pai, já encontra-se em casa. Os outros dois rapazes estavam, até o fechamento desta matéria, na ala vermelha do HUSE.
Segundo José dos Santos, não deu tempo de entender o que estava acontecendo. “Quando eles pararam, já foram sacando as armas e pou, pou, pou! Tiros pra todo lado”, disse o aposentado.
A polícia foi acionada e está investigando quem são os autores da tentativa de homicídio e quais os motivos do ataque.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos