Família procura mulher desaparecida em São Cristóvão
Informações apontam desaparecimento desde 30 de maio Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 06/06/2018 10h55 - Atualizado em 06/06/2018 12h46Cássia Pereira de Oliveira, 41, desapareceu no dia 30 de maio após sair da casa do pai no povoado Cabrita, em São Cristóvão, Grande Aracaju. A mulher residia junto com a família no conjunto Sol Nascente, zona Oeste de Aracaju.
Segundo um dos irmãos, Tarcísio Oliveira, Cássia estava com uma mala de roupas no dia do desaparecimento e a última vez que foi vista foi às 11h da terça passada. Ela costumava visitar o pai, mas sempre retornava para casa, de acordo com sua mãe, Nilda Pereira. Tarcísio confirmou o fato.
O irmão da jovem alega que Cássia passa por problemas mentais e apesar de a família tentar encaminhá-la a auxílio profissional para identificar a doença e, posteriormente seguir com um tratamento, ela se negou a ter ajuda.
A família pede ajuda à população. Quem tiver informações sobre Cássia, como locais por onde ela tenha passado, ou o paradeiro, pode entrar em contato com a família através dos números (079) 99917-2063 (Nilda), 99848-1137 (Nilton – irmão) e 99831-4984 (Tarcísio). Eles também pedem que as pessoas não passem trotes e informações inverídicas.
* Estagiário sob responsabilidade da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos