Familiares de adolescente desaparecida em Aracaju pedem ajuda
Jovem deixou um bilhete para a família pedindo que não procurasse por ela Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 06/12/2018 17h05 - Atualizado em 06/12/2018 17h30A adolescente residia no conjunto Augusto Franco, zona Sul de Aracaju, há quatro anos. Antes de sair de casa, Tauany deixou um bilhete em que agradecia por tudo, declarava seu amor por Tatiane e fazia um pedido explícito para que não houvesse procura por ela.
A mãe adotiva ainda informou que Tauany chegou da escola e não quis almoçar, o sumiço foi identificado por volta das 13h, quando a menina não foi encontrada mais dentro de casa. “Entrei em contato com a escola, que informou aos pais [dos outros alunos] e professores”, disse Tatiane Carmo.
Uma das últimas aparições da adolescente foi na casa de uma amiga. Ela estava com um bornal nas costas e cabelo cortado bem curto, diferentemente de antes. O novo visual ainda foi registrado pela própria adolescente no celular da amiga.
Para ajudar com informações sobre o paradeiro de Tauany, a população pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181, ou para a família através do 79 99688-6325.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos