Fãs dizem que padre Fábio de Melo interrompeu show em Sergipe
Assessoria do cantor ainda não confirma episódio em Itabaianinha Cotidiano | Por F5 News 14/05/2018 16h40 - Atualizado em 14/05/2018 17h08O show comemorativo para o Dia das Mães com o padre Fábio de Melo em Sergipe foi marcado por uma suposta polêmica. Durante o show na noite de domingo (13), na cidade de Itabaianinha, região Sul, para famílias carentes, o cantor teria abandonado o palco por conta de certo "barulho" ocasionado por uma conversa paralela, que o teria incomodado.
Segundo informações da reportagem da Xodó FM, testemunhas afirmaram que uma conversa em alto volume próximo ao palco, no momento em que o padre se apresentava, levou Fábio de Melo a deixar a apresentação por alguns minutos. Ainda de acordo com os relatos, o cantor já havia reclamado do barulho por duas vezes, antes de sair do palco.
O excesso de barulho estaria atrapalhando a apresentação e o padre, um dos mais renomados do país, teria ficado chateado.
Ainda segundo a reportagem, os organizadores do evento e a vice-prefeita da cidade, Janier Mota, chegaram a apelar ao padre no camarim para que ele voltasse ao palco. Atendendo aos pedidos, Fábio de Melo retornou ao show e teceu críticas no microfone, chamando de “bagunceiros” os que incomodavam.
Nas redes sociais oficiais do cantor, nenhum comentário foi feito pelo padre sobre o suposto episódio.
F5 News procurou a assessoria de imprensa do padre, mas no telefone indicado a informação é de que a equipe do cantor ainda está em viagem e eles só devem retornar a Belo Horizonte (MG) na noite desta segunda (14). O portal ainda aguarda resposta da assessoria através do email solicitado.
O portal também procurou a vice-prefeita Janier Mota para comentar o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta notícia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos