FHS realiza quarta convocação de aprovados no PSS da Saúde
Os candidatos têm de 17 a 20 deste mês para se apresentar no Centro Administrativo da Saúde Cotidiano | Por Agência Sergipe Notícias 15/09/2018 09h16 - Atualizado em 15/09/2018 09h27A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), lança uma quarta convocação de classificação para os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). São 262 novos convocados e um dos fatores principais para essa convocação é a desclassificação de candidatos de chamadas anteriores, como explicou o diretor Operacional da FHS, Marcus Chou, salientando que o PSS envolve 27 categorias profissionais.
Os candidatos têm de 17 a 20 deste mês para se apresentarem no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, em dia e horário estabelecidos no cronograma de apresentação que está publicado na página www.saude.se.gov.br. Marcus Chou informou que o horário de atendimento aos candidatos é das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 16 horas.
O PSS contempla 29 categorias profissionais, entre elas, enfermeiro, enfermeiro obstetrício, enfermeiro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), clínico geral, ginecologista-obstetra, emergencista, ultrossonografista, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e técnico de enfermagem, categoria líder do processo, com 102 vagas oferecidas somente nesta quarta convocação.
Os classificados nesta quarta chamada serão imediatamente encaminhados para a Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Hospitalar de Saúde para contratação, de acordo trâmites legais, e, ao final dessa etapa, serão inseridos no quadro de pessoal da Rede Estadual de Saúde para o exercício de suas funções em uma de suas unidades.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos