Filho de policial é assassinado após briga
Cotidiano 16/07/2012 07h30Por Márcio Rocha
Na tarde de domingo (15), um crime chocou os moradores do bairro Santos Dumont. Por volta das 15h30, o rodoviário Eli da Silva Santana, 38 anos, estava em um bar próximo à sua casa, na rua Minervina Barros, quando se envolveu em uma discussão, que terminou em uma briga com três homens no local.
Eli bateu nos três elementos e foi para casa. Minutos depois, voltou ao bar e sentou-se para continuar a beber. Daí, os indivíduos saíram do local e voltaram em seguida com uma arma de fogo em punho, disparando um tiro pelas costas contra o motorista de ônibus.
Os populares tentaram socorrer Eli, que agonizava após ter recebido um tiro na nuca. Entretanto, a vítima morreu antes da chegada da viatura do SAMU. O pai da vítima, o policial civil Bomfim, afirmou não conseguir entender a circunstância do crime, pois seu filho não era de provocar confusão e não saiu para voltar armado.
A polícia empreendeu buscas para prender os três assassinos, mas os indivíduos fugiram. Policiais da 3ª Delegacia M etropolitana trabalharão nas investigações.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
