Fluxo do trânsito na região da Sementeira segue normal, afirma SMTT
Até às 11h, pouco mais de 330 idosos já tinham sido vacinados no local Cotidiano | Por Saullo Hipolito 02/03/2021 11h12 - Atualizado em 02/03/2021 15h23A terceira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 voltada para idosos de 80 a 89 anos modificou o trânsito na região do Parque Augusto Franco (Sementeira), na zona sul da capital sergipana, desde as primeiras horas desta terça-feira (2). A alta busca não atrapalhou o fluxo de veículos, segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju.
De acordo com a assessoria do órgão de trânsito, o tráfego segue tranquilo, apesar da elevada quantidade de veículos transportando idosos na região. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou ao F5 News que até às 11h, mais de 330 idosos já tinham sido vacinados.
Assim como no período da segunda fase da campanha, o serviço de drive-thru da SMS foi montado para oferecer maior comodidade aos idosos. Conforme detalhado pela SMTT, o trânsito nas imediações do Parque será monitorado até a próxima sexta-feira (5). O estacionamento localizado na parte exterior da Sementeira, junto à entrada principal, está sendo utilizado para a triagem das pessoas e é proibido estacionar no local.O fluxo de veículos também foi bloqueado em uma das faixas da avenida Jornalista Santos Santana (sentido Beira Mar), no trecho entre a saída do bolsão de estacionamento e a entrada do parque, para facilitar a saída dos condutores da triagem e o acesso ao parque.
A região da Sementeira está totalmente sinalizada para a vacinação. ???? Condutor, fique atento! A vacinação vai até às 17h. pic.twitter.com/HqVJg0M5TS
— SMTT Aracaju (@smttaju) March 2, 2021
Cadastro
Para ter acesso ao drive-thru que a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) montou no Parque da Sementeira, é necessário apresentar o código de validação (impresso ou no celular) gerado pelo sistema de Cadastro VacinAju. A expectativa da Secretaria da Saúde de Aracaju é vacinar, apenas no drive, cerca de 1.500 pessoas.





