Folclórico Madonna morre vítima de espancamento
Cotidiano 24/10/2012 06h47Por Marcio Rocha
O caso que mais chamou atenção no plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) foi a morte de um personagem conhecido no Centro de Aracaju por “Madonna”. Madonna, Amós de Lima Chagas, de 39 anos, cuja identificação não foi realizada pela polícia, frequentava o Centro de Aracaju desde o início dos anos 90, sempre se envolvendo em confusões nos vários bares da região. Madonna era homossexual e vivia de programas, até que passou a se envolver com drogas.
O personagem tornou-se conhecido por suas constantes brigas em bares do Centro Comercial, tinha várias passagens pela polícia por agressão, furto e assalto e, segundo informações, era soropositvo (portador do vírus HIV).
O folclórico personagem da vida noturna do centro de Aracaju foi agredido por um grupo desconhecido de pessoas no Centro da cidade, junto com o espancamento foi realizada uma tentativa de homicídio a pedradas e pauladas contra a vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi internado e faleceu no início da noite desta terça-feira. O corpo de Madonna permanece no IML sem identificação, aguardando liberação para sepultamento.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
