Foragido da Bahia morre em confronto com a polícia em Aracaju
Homem é acusado de envolvimento na morte de militar baiano em 2014 Cotidiano | Por Will Rodriguez 27/06/2019 10h43 - Atualizado em 27/06/2019 12h08Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no estado da Bahia morreu, na manhã desta quinta-feira (27), durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especias de Sergipe (COPE) em parceria com a Polícia baiana. Alisson Araújo Nascimento, 26 anos, estava escondido em uma casa no bairro Olaria, zona norte de Aracaju, informou a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
Com um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Trinunal de Salvador em aberto, o suspeito responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, dentre eles o suposto envolvimento na morte de um policial militar soteropolitano no ano de 2014, conforme as informações da SSP.
Na ação desta manhã, Alisson Araújo teria reagido à abordagem policial, foi alvejado no revide e socorrido para um hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, porções de drogas e uma balança.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos