Funcionário da Câmara Municipal de Aracaju é encontrado morto em banheiro
Causa da morte ainda não foi identificada pelo Instituto Médico Legal Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 01/03/2019 11h06 - Atualizado em 01/03/2019 11h54Um funcionário da Câmara de Vereadores de Aracaju foi encontrado morto dentro de um banheiro num prédio anexo, por volta das 6h30 desta sexta-feira (1). Identificado como Paulo Roberto Santos Mota, ele tinha 55 anos e a suspeita é que a morte tenha sido decorrente de um infarto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado ao local para atestar o óbito, e o Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte e fazer a remoção do corpo de Paulo Roberto, que era chefe da Divisão de Apoio do Parlamento. O velório acontece no Osaf, na rua Itaporanga.
Por meio de nota disponibilizada no site da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o presidente da Casa, Nitinho, os demais vereadores, e servidores lamentaram a morte.
Paulinho, como era conhecido, foi servidor da CMA por quase 36 anos. Em nota, o presidente Nitinho reafirma que “toda a família da Câmara Municipal de Aracaju está consternada com o falecimento. Paulinho deixa a esposa Gilvanda Maria Santos, e duas filhas: Tairine Santos Mota Souza e Ana Paula Santos Mota. Sempre alegre e prestativo, Paulinho era bastante querido por todos. A CMA dará todo o apoio necessário aos familiares, neste momento de dor”, diz.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos