Garoto diz que só um bandido o violentou e depois ligou para o Samu
“Tem que pegar esse vagabundo e fazer pior do que ele fez" Cotidiano 08/11/2011 07h29Por Joedson Telles
A diarista mãe do garoto de 14 anos que foi vítima de um dos crimes mais covardes já registrados em Sergipe conseguiu visitá-lo na enfermaria do Hospital de Urgência governador João Alves Filho (Huse), na noite de ontem, segunda-feira (07). Mais tranquilia, porém nutrindo a mesma revolta, a mãe do garoto, ao ser entrevistada, na manhã de hoje na Ilha FM, disse que falou com o filho e ele se recupera bem. “Ele conta algumas coisas, mas continua abalado. Fala depois começa a chorar”, diz. “Quero justiça. Tem que pegar esse vagabundo e fazer pior do que ele fez com meu filho.”
Segundo ela, ao contrário do que está sendo especulado, o garoto foi vítima de apenas um bandido. O marginal seguiu o garoto quando este saiu para comparar pão. Durante o caminho, pediu um telefone celular. Como o garoto disse que não tinha, exigiu dinheiro. O garoto começou a chorar e disse que só tinha R$ 5,00. Sem gostar da resposta, o maníaco o roubou e prometeu usá-lo sexualmente.
Ainda de acordo com relatos da mãe, o garoto chegou a entrar em luta corporal, tentando se defender. Mais frágil que o bandido, todavia, foi dominado com um estrangulamento, desmaiou e foi vítima do bárbaro crime.
Demonstrando ser mesmo um psicopata, o próprio marginal, após praticar o crime, ligou para o Samu para solicitar o socorro. A polícia solicita ajuda das pessoas no sentido de passar informações para colocá-lo na penitenciária.
A família continua sem acompanhamento psicológico por parte do Estado. Segundo o repórter Marcos Couto, até para se deslocar da residência de um parente onde dormiu a noite de ontem ao Huse para visitar o filho na manhã de hoje, a diarista foi de carona no carro da Ilha FM.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos