Getam prende traficante com mais de um quilo de drogas
Drogas seriam vendidas no Pré-Caju Cotidiano 19/01/2013 12h21Por Marcio Rocha
Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) prenderam na manhã deste sábado (19) dois elementos envolvidos com o tráfico de drogas e realizaram a primeira grande apreensão de entorpecentes no ano.
Os policiais, orientados pelo novo comandante, capitão Rivaldo Santos, efetuaram a prisão de um indivíduo no início da manhã.Michel Marinho dos Santos, de 19 anos foi preso no conjunto Almirante Tamandaré em posse de um revólver calibre 38. Em seguida, rumaram em direção ao Areal da Mangabeira, localidade integrada ao conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, onde prenderam Gabriel Santos de Almeida, de 18 anos, em posse de várias drogas e armas.
Na casa de Gabriel, os policiais do Getam encontraram mais de um quilo de drogas, distribuídas aproximadamente meio quilo de cocaína para venda em pedras grandes, quase um quilo de maconha, distribuídos em 98 trouxas, dez pedras grandes de crack, várias cápsulas para embalagem da cocaína, além de um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma faca peixeira de nove polegadas de comprimento, duas tesouras e uma balança de precisão.
Segundo informações, o traficante confirmou que as drogas encontradas pelos policiais do Getam estavam destinadas a abastecer o tráfico da região, além de serem vendidas no Pré-Caju. Os dois presos serão encaminhados pelo Getam para a Delegacia Plantonista, de onde serão encaminhados para o Cadeião de Nossa Senhora do Socorro.
O capitão Rivaldo Santos, comandante do Getam, disse ao F5 News que as ações do grupamento serão intensificadas e que continuarão a ação na caçada aos traficantes.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
