GJP Hotéis e Resorts administrará hotel na Barra dos Coqueiros
Previsão é que chegada do grupo aumente promoção do destino Sergipe Cotidiano 03/09/2012 20h30Por Sílvio Oliveira
“Quanto mais apartamentos tivermos em Sergipe, maior será a obrigação de vendermos”. A frase foi dita pelo presidente do grupo GJP Hotéis e Resorts, Guilherme Paullus, durante a assinatura do termo de parceria entre o grupo dele e a empresa EJS Hotéis e Turismo, de propriedade do empresário Edson Santos. A parceria permitirá que volte a funcionar a partir de outubro o Dioro Santa Luzia Resort & Convention, situado na Barra dos Coqueiros (SE).
A expectativa é que, com a administração do empreendimento hoteleiro pelo grupo GJP Hotéis e Resorts, ganhe o hotel com maior divulgação e excelência nos serviços, ganhem Aracaju e Barra dos Coqueiros por receberem mais visitantes, e o Estado, por incorporar ao trade um empreendimento com a chancela de uma empresa que tem a parceria com a CVC, maior operadora do país.
O governador do Estado, Marcelo Déda, falou sobre essa parceria e disse intervir várias vezes com o intuito de que ela se firmasse, por entender que a vinda do grupo de Guilherme Paullus deverá fortalecer o destino turístico Sergipe, gerando estratégias de promoção e operações turísticas para o Estado.
“É a boa notícia. Além de ser um empreendimento de excelência, agora temos um operador que é uma marca de grande visibilidade e capacidade operativa: a empresa de Guilherme Paullus”, enalteceu ele, acrescentando que o Estado de Sergipe, como sócio, contribuiu e interveio para a abertura do empreendimento, criando condições para que a parceria ocorresse.
O Dioro Resort é o terceiro empreendimento hoteleiro do grupo no Nordeste, dois deles ficam em Alagoas, e o 11º hotel administrado pela rede GJP Resorts e Hotéis no Brasil. A previsão é que gerem mais de 250 empregos diretos.
Para o proprietário do Dioro, Edson Santos, a abertura do hotel escreve uma página nova e um marco na história do turismo de Sergipe. “Busquei o tempo todo essa negociação e trouxe o que temos de melhor para Sergipe. Ganhamos todos, com uma parceria que também tem um braço da CVC Operadora”, afirmou.
Fotos: Sílvio Oliveira
Matéria relacionada:

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos

