Governo abre cotação pública para contratar serviço de hotelaria
Serviço será destinado aos profissionais de saúde positivados e suspeitos de Covid
Cotidiano | Por Agência Sergipe de Notícias 12/06/2020 19h00

Seguindo a recomendação do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado (MPE) e do Ministério Público Trabalho (MPT), o Governo do Estado abre contratação pública emergencial de serviço de hotelaria que será destinado aos profissionais de saúde  que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, lotados nas unidades  da rede estadual, positivados ou sob suspeita pela Covid- 19. 

O processo está em cotação de preços,  os interessados podem acessar as informações no site: https://www.saude.se.gov.br/?p=41369 e enviar a proposta de valor do hotel e serviços inclusos na próxima segunda e terça, 15 e 16, por meio eletrônico para o e-mail erick.brasil@saude.se.gov.br.

 O hotel deve ter disponibilidade total do empreendimento para  acolhimento dos profissionais e a contratação deverá englobar os serviços de hospedagem, alimentação, lavanderia e segurança. De acordo com a diretora administrativa da Secretaria de Estado da Saúde,  Cláudia Rego, a cotação prévia para compor o valor de referência se deu pela dificuldade de encontrar o serviço de hotelaria com disponibilidade integral. 

“Com a dificuldade de cotação de preços dos hotéis para a oferta deste serviço, estamos fazendo uma cotação pública prévia  para compor o valor de referência. Cabe ressaltar que, no portal www.comprasnet.se.gov.br, posteriormente, haverá disputa on- line para a contratação", explicou Cláudia.

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares