Governo busca ampliar número de voos com a operadora Gol
Reunião tratou de incentivos fiscais para ampliação da malha aérea do estado Cotidiano | Por Agência Sergipe 05/04/2019 07h08Ciente do potencial econômico do turismo, o governo do Estado busca fomentar o setor por meio de investimentos e atração de investidores. Nesta quinta-feira (04), o secretário interino da Fazenda, Marcos Venicius, a superintendente da Fazenda, Ana Cristina, e o diretor de Relacionamento da Gol, Cláudio Neves Borges, trataram de incentivos fiscais para ampliação da malha aérea do estado.
O secretário informou a necessidade de mais voos saindo de Sergipe para Salvador, demais estados do Nordeste e Brasília. Ele pontuou que a decisão da Avianca de suspender os voos atinge o turismo sergipano e que o governo tem interesse em atuar para resolver.
“O governador Belivaldo Chagas está preocupado com a malha aérea do estado. O turismo é uma importante atividade econômica e é preciso restabelecer as linhas com destino para Salvador, Brasília e demais destinos do Nordeste. Iremos conversar sobre incentivos fiscais, o que é possível fazer”, informou o secretário.
O diretor de Relacionamento da Gol, Cláudio Neves Borges, informou que a operadora irá apresentar proposta de novas rotas de voos até meados de abril.
“Estamos otimistas com os avanços das negociações com a Gol, pois não podemos perder essa oportunidade. Os investimentos em todo o estado estão acontecendo com obras voltadas para o segmento e com a malha aérea não poderia ser diferente”, comemorou o secretário de Estado do Turismo, Manelito Franco Neto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos