Governo orienta como protocolar documentos na Administração Pública
Os fornecedores e parceiros devem anexar toda a documentação solicitada
Cotidiano | Por Agência Sergipe de Notícias 06/04/2020 15h40

A partir das orientações do Governo de Sergipe para combate e prevenção à pandemia causada pelo COVID-19 (novo Coronavírus), a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) disponibiliza o Protocolo Externo, via e-Doc, que pode ser utilizado por servidores públicos e demais cidadãos (pessoa física ou jurídica) que necessitam protocolar documentos na Administração Pública Estadual do poder executivo.

No Protocolo Externo, a documentação já é enviada à administração pública virtualmente, tendo o cidadão a possibilidade de acompanhar a tramitação do documento de sua casa.

Acessando o site edocsergipe.se.gov.br/protocolo-externo é possível realizar solicitações em geral como, por exemplo, insalubridade, periculosidade, adicional noturno, auxílio doença, dentre outros. Para fornecedores e parceiros, é importante frisar a necessidade de anexar toda documentação adequada de acordo com a solicitação.

Clique no link e confira o passo a passo como utilizar o Protocolo Externo

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