Hackers derrubam site do Setransp pela segunda vez
Grupo justifica ação devido ao aumento de tarifa Cotidiano 16/02/2012 12h33O grupo Anonymous retirou do ar o site do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Sergipe (SETRANSP) novamente. A ação ocorreu na tarde de ontem (15) ,e até o momento da postagem dessa matéria ,assim como o portal do usuário do cartão Mais Aracaju, sistema de bilhetagem eletrônica, não havia voltado ao ar.
A ação dos hackers é sua manifestação de oposição ao aumento da tarifa do transporte público, especulada para o valor de R$ 2,52.
Em seu site, o grupo mantém sua insatisfação com os aumentos de tarifa: "Todo ano observamos o aumento nas tarifas cobradas pelos ônibus da cidade, todo ano as mesmas desculpas são dadas: A quantidade de pessoas que utilizam a gratuidade e a quantidade de transportes clandestinos.O aumento previsto para esse ano pode ser o maior dos últimos 5 anos, chegando a 12%. O que perguntamos a Setransp é simples: Onde estão as melhorias no transporte?A qualidade do atual serviço não justifica o aumento", diz o grupo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos