Homem agride mulher por não encontrar bebida alcoólica em casa
Segundo registro, mulher era agredida frequentemente pelo companheiro Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 29/06/2018 08h28 - Atualizado em 29/06/2018 09h53Uma mulher foi vítima de agressões no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta quinta-feira (28). A cena foi presenciada pelos cinco filhos do casal. Segundo a vítima, a falta de bebida alcoólica foi o motivo das agressões.
Segundo a mulher, que teve seu nome preservado, o agressor chegou em casa por volta das 21h, visivelmente embriagado, procurando bebida alcoólica e tira-gosto,. Sem encontrar, o acusado se revoltou e iniciou a série de agressões a sua esposa.
Ainda de acordo com ela, o homem teria feito uso de drogas ilícitas. Ao dizer que sairia de casa para não criar mais confusão, o marido fechou o portão e começou a xingar e enforcar a vítima. Em um certo momento, a mulher conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma amiga, que solicitou auxílio à Polícia Militar (PM) por meio do 190.
Na Delegacia Plantonista Norte, o homem foi autuado em flagrante delito por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Foi identificado que já existiam diversos processos contra ele.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araújo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos