Homem dá carona a duas mulheres e é assaltado
Mais dois ônibus são assaltados em Sergipe Cotidiano 14/01/2013 10h26Da Redação
Foram registradas sete ocorrências de roubos nos municípios do Estado de Sergipe. Na noite deste domingo (13) um homem foi dar carona a duas mulheres ao sair de um bar na Orlinha do Bairro Industrial, quando deu por falta de alguns pertences.
Segundo a vítima, ao entrar no carro com as duas mulheres (uma morena, aparentando ter 28 anos de idade, forte, cabelos longos lisos, estatura mediana e outra loira, olhos verdes, cabelos lisos e curtos, bem forte, com 43 anos de idade, ambas vestiam bermuda jeans e camisetas brancas), uma delas voltou ao bar e retornou acompanhada com um homem negro, cerca de 50 anos, magro e com um copo de cerveja. A mulher ofereceu a cerveja e depois de tê-la tomado não se lembrou de mais nada. Quando acordou estava dentro de um Gol branco, sem a carteira que continha CPF, cartões de crédito, um celular e a importância de R$ 200. Suspeita-se que a vítima sofreu o “boa noite cinderela”, termo que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la.
Dois ônibus foram assaltados neste final de semana, um em Aracaju e o outro em Siriri. O primeiro ocorreu no final de linha do conjunto Fernando Collor, em Socorro. O motorista do ônibus esperava a saída de todos os passageiros, quando um homem pulou a catraca e apontou uma arma para a vítima. Ele ordenou à cobradora a pegar todo o dinheiro da renda que era de R$ 297,00, e fugiu.
O segundo assalto ocorreu na BR 101, na saída da cidade de Siriri. O veículo que faz a linha Canindé/Aracaju, seguia ao destino quando dois homens armados (ambos magros, escuros, com tatuagem no braço) deram sinal e entraram no carro. Minutos depois anunciaram o assalto e roubaram pertences dos passageiros, incluindo documentos, celulares, relógio, maquiagens. Outra vítima relata ainda que os dois foram muito rápidos e tinha outras características, um deles galego, forte, estatura média, usava boné e o outro moreno cabelos cacheados.
No bairro Santos Dumont, uma vítima que estava com a esposa e cunhada em frente à residência foram roubados. Dois homens aparentando ser menores de idade (um claro, magro e outro magro de pele escura) portavam uma arma de fogo e roubaram um aparelho de celular.
Duas motos foram roubadas. No bairro Siqueira Campos, a vítima trafegava com a moto (Honda/Biz 125 ES, cor preta) pela rua do Acre, sentido sul/norte, quando foi abordada por um homem com uma arma em punho. Ele anunciou o assalto, levando a motocicleta do noticiante, documentos e cartões de crédito. A outra moto foi roubada no bairro Luzia. A vítima trafegava com a moto (Honda 125, placaOEM4360, cor preta, ano 2012 e modelo 2013) quando, nas imediações de sua residência, foi abordada por dois indivíduos em outra moto de cor azul. Ao roubar a moto, documentos e cartões de crédito, eles fugiram.
Uma motoneta Shineray juntamente com um carrinho de cachorro quente foram roubados no bairro São José. A vítima encontrava-se com o ciclomotor, de marca Shineray XY 110 V, de cor vermelha, quando um homem se aproximou e, com uma arma de fogo em punho, ordenou que passasse o ciclomotor. A vítima se assustou e o assaltante efetuou um disparo, que não conseguiu atingi-lo e fugiu.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
