Homem de 54 anos morre atingido por tiros no bairro Luzia, em Aracaju
Ele estava em uma lanchonete quando criminosos em um carro fizeram os disparos Cotidiano | Por Fernanda Araujo 15/03/2020 11h54Um morador do bairro Luzia, em Aracaju (SE), morreu após ser atingido por tiros na noite deste sábado (14). Ele estava em uma lanchonete no conjunto Médici quando criminosos chegaram em um veículo e fizeram disparos em direção às pessoas que estavam no estabelecimento.
O crime aconteceu na avenida Dulce Diniz. Segundo informações passadas ao F5News pela assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 21h40 na lanchonete próxima a uma residência. Quatro indivíduos em um veículo Onix dispararam vários tiros contra pessoas no estabelecimento.
Os disparos atingiram a vítima, identificada pelo Instituto Médico Legal como Alberto Cardozo, de 54 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra pessoa também foi atingida e socorrida por populares, sendo conduzida ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital.
"Segundo informações, a vítima fatal não tinha envolvimento com crimes. Era morador que estava fazendo um lanche normalmente", afirma a Polícia Militar.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Informações que contribuam para elucidar o crime podem ser passadas pelo Disque Denúncia 181 ou ao 190 da Polícia Militar. O sigilo é garantido.
IML
Nas últimas 24h, outros seis mortes violentas por arma de fogo e arma branca foram registradas em Sergipe. Dois casos são de morte por arma branca - em Nossa Senhora do Socorro, com vítima ainda não identificada, e em Aracaju, de um jovem de 31 anos. Outros quatro crimes foram executados com arma de fogo, um deles em Pacatuba, de um homem de 42 anos, e outro no conjunto Bugio de um jovem de 25 anos. Dois homens ainda não identificados, também mortos por arma de fogo, chegaram a ser socorridos para o Huse, mas não resistiram.





