Homem é acusado de estupro de menor, mas não fica preso
Por se apresentar espontâneamente, ele ficará livre Cotidiano 06/09/2012 08h56Por Marcio Rocha
Em Simão Dias, a 100 km de Aracaju, mais um caso de abuso sexual de menor é registrado. Um homem se apresentou na delegacia da cidade, após ser denunciado por praticar sexo com uma menina de 12 anos, há pelo menos três anos.
De acordo com informações da polícia, o homem de 25 anos foi denunciado por parentes da menina, que assumiu estar apaixonada mesmo ele sendo casado. Os encontros sexuais do homem com a menina acontecem desde que ela tinha nove anos de idade, em um terreno no povoado Raposa.
O acusado que não teve o nome divulgado, assumiu o relacionamento com a menor e por ter se apresentado em companhia do seu advogado após saber que foi denunciado, não foi preso e responderá o processo por estupro de vulnerável em liberdade. O homem conformou que tem um envolvimento emocional com a menina, que ela sabe que ele é casado e que não pretende deixar a família por ela.
A delegacia local está apurando o caso para encontrar mais pessoas envolvidas na prática do abuso sexual, como o proprietário do local onde os abusos sexuais aconteciam.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
