Homem é assassinado na frente de hospital
Troca de tiros ocorreu em Tobias Barreto Cotidiano 18/10/2011 06h44
Da redação
Três corpos deram entrada, nas últimas 24 horas, no Instituto Médico Legal. João Teles Neto, 52 anos, foi encontrado morto no povoado Jitaí, em Simão Dias, enforcado em uma árvore, constatado o suicídio por enforcamento. As informações dão conta que Teles Neto vinha sofrendo de depressão, de acordo com familiares.
Adailton dos Santos estava trafegando por uma estrada vicinal que liga o povoado Areia Branca à cidade de Pacatuba, quando sua motocicleta foi atingida por um carro em alta velocidade. Não resistindo ao impacto, Adailton morreu no local.
Em Tomar do Geru, foi encontrado o corpo de Luiz Carlos de A. Santos, em avançado estado de putrefação. A causa da morte de Luiz Carlos não foi identificada. O corpo só pôde ser identificado devido ao porte de documentos por parte da vítima.
Na cidade de Tobias Barreto, na porta do hospital do município, aconteceu uma troca de tiros entre vários homens, sendo que um deles, não identificado, veio a falecer no local. O IML e a polícia técnica foram acionados e estão rumo à cidade, para investigar a ocorrência. A vítima estava acompanhando a esposa ao ponto de ônibus, quando houve a troca de tiros e ele foi assassinado por uma bala perdida.
A Delegacia Plantonista não registrou nenhuma prisão, apenas ocorrências. Dois ônibus foram assaltados, um no centro de Aracaju e outro no povoado Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Duas motonetas Shineray foram roubadas em Aracaju e duas motocicletas - uma CG de cor prata foi tomada de assalto e outra moto CG, de cor vermelha sem placas, havia sido comprada no dia anterior e também foi roubada por dois homens armados de revólveres.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos