Homem é assassinado perto de casa na zona Norte de Aracaju
Polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 08/11/2018 07h58 - Atualizado em 08/11/2018 08h46Um homem foi vítima de arma de fogo na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19 horas, entre a Rua Olaria e a Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão, na zona Norte de Aracaju. De acordo com testemunhas, dois homens em uma bicicleta abordaram a vítima e a executaram. A Polícia não sabe a motivação do crime.
Identificado como Alisson Oliveira de Melo, o homem tinha de 22 anos. Ele deixa duas filhas, uma com um mês de vida e outra com dois anos. A Polícia Militar (PM) afirmou que já há suspeitos do homicídio, mas informações não foram passadas para que as investigações não fossem comprometidas.
Segundo a família, Alisson consumia drogas, mas nunca se envolveu com o tráfico de entorpecentes. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
O corpo deu entrada no Instituto às 21h55, junto com outro corpo, sem identificação, vítima de homicídio no bairro Santa Maria.
Mais vítimas
Outros dois homicídios foram registrados ainda na terça-feira (7). Abdon Santos de Oliveira, 20, vítima de arma de fogo em Aracaju e João Alves dos Santos, 49, morto por uma arma branca.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos