Homem é assassinado por vingança na Piabeta
Cotidiano 07/01/2013 05h26Por Marcio Rocha
Por volta das 15h de domingo (06), Gileilson Coimbra dos Santos, de 33 anos, e sua família estavam em um bar localizado na prainha do loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, quando foi brutalmente assassinado com vários tiros de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, Gileilson estava saindo do local, quando voltou para buscar um molho de chaves que esqueceu em uma mesa. Ao retornar, foi surpreendido por dois homens que saíram subitamente por trás de um muro, disparando contra a vítima.
Gileilson correu para tentar se salvar do atentado, mas foi alvejado na perna, cabeça, costas e braço. O homem não teve condições de ser salvo, antes de chamarem o socorro médico, Gileilson havia falecido. Os dois executores, um homem negro e outro moreno de estatura baixa fugiram em uma motocicleta.
Informações apontam que a vítima foi assassinada por vingança, pois Gileilson tinha problemas com alguns indivíduos no bairro Mosqueiro, após ter denunciado uma tentativa de assalto contra sua residência.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
