Homem é encontrado morto em apartamento na zona Norte de Aracaju
O episódio tem característica de crime e Polícia Civil já iniciou a investigação Cotidiano | Por Saullo Hipolito 15/12/2020 09h45 - Atualizado em 15/12/2020 18h06O Instituto Médico Legal (IML) registrou, na noite dessa segunda-feira (15), a morte de José Wellington Santos, de 36 anos. Ele foi encontrado dentro do próprio apartamento, por familiares, com um trauma na cabeça.
Segundo informações do policiamento militar, desde a manhã de ontem (15) que familiares tentam contato com José Wellington, sem receber retorno. Durante a noite, eles foram até o condomínio, localizado no Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju, e com a ajuda de um chaveiro entraram na residência, onde encontraram o homem embaixo da cama em um dos quartos, já sem vida.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia ao F5 News, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Como havia indícios de um homicídio, a PM também foi acionada. Uma equipe de Criminalística esteve no local e iniciou as investigações. O corpo deu entrada no IML por volta das 22h40.
O caso foi entregue à Polícia Civil que dará continuidade à investigação sobre o suposto crime, já que José Wellington apresentou uma concussão na cabeça, compatível com o efeito de uma pancada. Câmeras do condomínio e testemunhas devem ser ouvidas.
A Polícia pede que informações que possam ajudar na solução do caso sejam repassadas pelo 190 ou através do Disque Denúncia no 181, o sigilo é garantido.





