Homem é executado com crueldade em Nossa Senhora do Socorro
Cotidiano 27/08/2012 08h36Por Marcio Rocha
Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (27), o corpo de um homem não identificado aparentando ter cerca de 30 anos de idade, vítima de homicídio por arma de fogo, arma branca e arma contundente, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado morto por volta das 5 horas da manhã, por populares que ouviram quando o indivíduo foi executado. De acordo com informações de moradores do local, o homem foi assassinado por volta das 23 horas da noite anterior. A circunstância da morte aparenta ser um acerto de contas.
“Eram umas onze horas, quando comecei a ouvir os gritos dizendo ‘não fui eu! Você está enganado’ e pedindo socorro. Depois só saíram os tiros. Foram quatro.”, disse uma mulher que ouviu os apelos da vítima pela vida e sua execução.
O homem foi encontrado com quatro perfurações de tiros de revólver calibre 38, marcas de golpes de arma contundente (pauladas ou pedradas), que deixaram várias escoriações, e golpes de arma branca, possivelmente um facão. A vítima foi degolada e sua cabeça ficou dependurada, além de cortes de facão por nos braços, pernas, cabeça e abdome, caracterizando requintes de crueldade na execução.
A polícia esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da cena do crime. Policiais da 6ª Delegacia Metropolitana investigarão o homicídio.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
