Homem é morto a tiros dentro de residência em Estância
IML registra quatro corpos; uma das vítimas sofreu espancamento em Poço Redondo Cotidiano | Por F5 News 21/09/2019 12h30 - Atualizado em 22/09/2019 09h14O Instituto Médico Legal registrou quatro corpos, nas últimas 24 horas. Na madrugada deste sábado (21), o IML foi acionado para recolher o corpo de um homem, vítima de homicídio. O crime aconteceu no município de Estância, Centro Sul de Sergipe, enquanto a vítima estava dentro de casa.
Segundo informações do Comando do 6º Batalhão da PM, criminosos invadiram a residência do homem na rua Floriano Peixoto por volta das 3h40, se deslocaram até o quarto onde a vítima dormia, efetuaram disparos e fugiram. Outras pessoas estavam no imóvel, mas não foram atingidas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, identificada como Lúcio Fábio Santos, que não resistiu aos ferimentos. As primeiras diligências e coleta de informações foram efetuadas pelos policiais militares no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em um dos casos registrados pelo IML, um homem de 51 anos foi vítima de espancamento na manhã da sexta-feira, 20, no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, nas proximidades da Rodovia Estadual SE-407.
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM), José Carlos de Oliveira estava no Parque de Vaquejada quando aparentemente teria sido atingido por um paralelepípedo e faleceu. A PM foi acionada para o local e encontrou a vítima já sem vida, com ferimentos na cabeça. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do caso, que será investigado pela Polícia Civil.
Outras duas mortes violentas por arma de fogo foram registradas pelo IML. Micael Nunes de Almeida, 24, morreu durante confronto entre policiais numa operação realizada ontem em Nossa Senhora da Glória. A segunda vítima foi identificada como Júlio César dos Santos Filho, 21 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro Zé Franco, mas não resistiu.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos