Homem é morto a tiros no centro de Aracaju
Taxista diz que pânico geral foi provocado Cotidiano 10/11/2011 12h43Por Márcio Rocha
Por volta das 12h30, um homem foi executado a tiros no centro de Aracaju. No cruzamento das ruas Santo Amaro e Geru, nas proximidades de duas joalherias, dois homens tentaram assaltar uma das lojas e, sem pestanejar, um deles disparou vários tiros contra o segurança. O homem identificado como Ivo Batista Santos, de 30 anos, foi alvejado com três disparos pelas costas e morreu no local.
A polícia foi acionada por populares que transitavam pelo cruzamento e o público entrou em pânico ao perceber o atentado. "Foi um inferno! Todo mundo correndo pra todo lado quando começaram os tiros, pessoas correndo e gritando com medo, foi um pânico geral. Depois vimos o homem morto", disse ao F5 News um taxista que passava pelo local na hora do fato.
A equipe da rádio partulha entrou em campo buscando encontrar o autor do assassinato. O atirador correu em direção à rua Itabaiana e desapareceu na multidão e foi preso cerca de 10 minutos depois do crime. Carlos Vítor Pinheiro foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime para os policiais.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos