Homem é morto dentro do seu comércio em Nossa Senhora do Socorro
Cunhado da vítima diz que dois homens anunciaram assalto antes da execução Cotidiano | Por Saullo Hipolito 31/07/2019 07h56 - Atualizado em 31/07/2019 18h15Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (31), no Loteamento Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. A suspeita inicial é de latrocínio. Os criminosos ainda não foram identificados.
De acordo com as primeiras informações do cunhado da vítima, Rafael Santos, Júlio César Nunes, de 39 anos, foi surpreendido quando abria o seu estabelecimento, por dois homens que vestiam uniformes da empresa Torre. Eles efetuaram disparos de arma de fogo à queima roupa contra Júlio César, após ele reagir ao anúncio do assalto.
O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) de Sergipe foi chamado ao local, a equipe médica chegou a socorrer o empresário e encaminhá-lo ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas ele não resistiu aos ferimentos.
Júlio César Nunes deixa três filhos menores de idade e esposa.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) são responsáveis pela investigação.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos