Homem é morto em frente à própria residência na zona Sul de Aracaju
Vítima estaria envolvida em jogos de azar e tinha máquinas em sua casa Cotidiano | Por Saullo Hipolito 23/07/2019 11h26 - Atualizado em 23/07/2019 17h08O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de um homem na noite desta segunda-feira, baleado na porta da própria casa, no residencial Horto do Carvalho, localizada na Zona de Expansão de Aracaju (SE).
De acordo com informações do Batalhão de Turismo, o homem, identificado como Luciano José, estava com traje de banho, o que indicava que ele teria saído do banheiro para atender a um chamado em frente a sua casa, quando foi surpreendido pelos tiros.
Na tentativa de fugir dos disparos, Luciano correu para a rua, mas foi atingido e morreu no local. O corpo foi retirado do IML por familiares na madrugada desta terça-feira (23). Ainda não se sabe a motivação do crime.
Na residência da vítima, policiais encontraram máquinas caça-níqueis - utilizadas por apostadores em jogos de azar, prática proíbida. O material foi apreendido e levado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos