Homem é preso acusado de estuprar a filha
Gravação revela acusado perguntando a filha se ela teve prazer com o sexo Cotidiano 06/09/2011 21h13Por Márcio Rocha
Foi preso em Umbaúba, nesta terça-feira (6), José Otávio Santos da Silva, 54 anos, acusado de estuprar a própria filha P.M.S., 18 anos. O estupro teria acontecido no último sábado (3), na residência da vítima, que teria sido embriagada. No dia de ontem, José Otávio teria tentado usar a filha sexualmente outra vez. Primeiro na resistência da jovem e, posteriormente, dentro do carro. Como ela não permitiu, ele teria abusado com as mãos.
A prova que levou José Otávio à cadeia foi uma gravação, que deixou o delegado Francisco Gerlândio indignado – sobretudo por se tratar do próprio pai da vítima. “O acusado acabou fazendo referência ao primeiro estupro, especificando os atos sexuais e perguntando à própria filha se ela teve prazer, e enquanto a garota apenas chorava no carro, ele insistia dizendo que ela gostou. Os termos usados pelo acusado na conversa chegam a dar nojo, diante da forma pejorativa com que ele trata a filha”, disse o delegado.
Segundo a vítima, ele sempre a observou de uma forma diferente e ela sempre o denunciou à mãe, mas apenas nos últimos meses ele começou a agir de forma mais direta, primeiro se masturbando enquanto ela dormia, até que, no último sábado, ele a levou a um motel e consumou o estupro.
A vítima não denunciou o pai. Contudo, como ele tentou novamente, ela conseguiu fugir e foi à delegacia aos prantos relatar o ocorrido ao delegado que, de imediato, enviou os policiais Fernando, Fernandes e Sidney para prender o criminoso.
Maurício Santos Silva, 32 anos, irmão da vítima, foi à delegacia procurar saber o que houve com o pai, e terminou preso também. Ali a polícia descobriu que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele por crime de assalto e extorsão. Maurício também responderá pelo crime de corrupção ativa, por ter tentado subornar a irmã estuprada com o valor de 7 mil reais.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos