Homem é preso acusado de manter mulher em cárcere privado
Ela era obrigada a fazer vídeos pornôs que eram vendidos na internet Cotidiano | Por F5 News 16/05/2018 17h30 - Atualizado em 17/05/2018 07h28Um homem de 25 anos foi preso em flagrante no município de Simão Dias, Sul de Sergipe, acusado pelos crimes de cárcere privado, estupro e exploração sexual. Segundo a Polícia Civil, o agressor mantinha a companheira trancada em casa e a obrigava a filmar cenas eróticas e depois praticar sexo com o intuito de vender as imagens para sites pornográficos.
De acordo com o delegado Clever Farias, a denúncia foi feita pela própria vitima na segunda-feira (14). “Ela aproveitou uma consulta médica para distraí-lo e vir à delegacia. Ela chegou acompanhada de uma irmã menor de idade que também afirmou ter sido aliciada pelo agressor”, disse.
Ainda segundo o delegado, o acusado ameaçava matar a vítima e os familiares, caso fosse denunciado, e conseguiu manter o sigilo de sua atividade criminosa por aproximadamente dois anos.
Na residência do casal, os agentes apreenderam um computador, uma filmadora, roupas e materiais eróticos. “Ficamos surpreso com o estado de abalo emocional da vítima e a frieza do agressor, que afirmava que tudo era consentido”, salientou o delegado Clever Farias.
Crime de aborto
O delegado disse também que o agressor será indiciado pelo crime de aborto. Ele teria forçado a jovem a praticar um aborto em julho de 2015. “Diante disso, requisitamos a segunda via ao laboratório responsável, fato confirmado na manhã desta quarta-feira (16)”.
*Com informações da SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos