Homem é preso após atear fogo em capela de cemitério na Grande Aracaju
Cotidiano | Por F5 News 17/07/2018 11h20 - Atualizado em 17/07/2018 11h26Um homem foi preso após causar um incêndio em uma capela de um cemitério em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15h, no cemitério que fica no loteamento Guajará.
Segundo uma testemunha, que afirma residir no cemitério e registrou Boletim de Ocorrência, o suspeito apareceu com uma garrafa de bebida alcoólica na mão tentando abrir o portão do cemitério.
A testemunha estava no local, quando o indivíduo pediu que abrisse a porta. A vítima afirmou que só quem tinha a chave era o coveiro, mas o suspeito insistiu e derrubou uma parte do muro, entrando no local.
O suspeito entrou na capela, local onde a vítima dorme, e instantes depois iniciou o incêndio. Ainda segundo a testemunha, um colega que estava passando na porta do cemitério tentou ajudar a apagar o fogo com um balde de água. Vários pertences da vítima foram queimados.
Uma viatura da Guarda Municipal passava no local no momento do ato criminoso. O acusado tentou fugir, mas foi detido e levado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por incêndio.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos