Homem é preso preventivamente em Canindé por cárcere privado
Ação contou com o apoio do Conselho Tutelar do município do Sertão de Sergipe Cotidiano | Por Saullo Hipolito 04/12/2020 12h00Policiais Civis lotados em Canindé de São Francisco prenderam preventivamente, na manhã da última quinta-feira (3), um homem suspeito de praticar os crimes de cárcere privado e violência doméstica contra a sua companheira. Ele foi identificado pela polícia como Felipe Odilon Farias da Silva.
A ação aconteceu de forma conjunta entre a Polícia local e conselheiros tutelares da cidade. Segundo informações da Polícia, a operação foi complexa pela presença de uma recém-nascida no local, mas teve sucesso.
O suspeito foi preso e já está à disposição da Justiça. As vítimas estão sob os cuidados do Conselho Tutelar Municipal, informou a polícia.
O delegado Fábio Santana destacou que em situações como essa a família é muito importante, até mesmo para alertar a Polícia sobre a situação. O repasse de informações sobre crimes e suspeitas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181) também é uma solicitação dos policiais. O sigilo do denunciante é garantido.





