Homem é preso tentando se passar por policial militar
Elemento tem problemas mentais e comprou farda em Aracaju Cotidiano 01/02/2012 10h35
Por Márcio Rocha
Uma denúncia feita pela população de Tobias Barreto relatou que um policial militar, aparentemente bêbado, estava arrumando confusão no centro da cidade. O homem portava arma em punho, amedrontando os moradores da região.
A polícia foi acionada e, chegando ao local, encontrou um homem vestido em um uniforme da Polícia Militar, completamente embriagado, afirmando ser tenente da corporação. O elemento foi dominado pelos policiais que o identificaram como não sendo um policial. O indivíduo portava uma pistola de pressão, com a qual ameaçava as pessoas.
O homem foi preso e, na delegacia foi constatado que é portador de problemas mentais. Segundo informações da PM, o indivíduo comprou o uniforme policial em uma loja localizada na rua Acre, bairro Siqueira Campos, em Aracaju, o que atesta a facilidade com a qual se pode comprar artefatos de uso exclusivo das forças armadas.
Depois da detenção, familiares do indivíduo foram contatados, para avisar o acontecido. O homem permanece preso na delegacia de Tobias Barreto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos