Homem é vítima de 'saidinha de banco'
Cotidiano 19/09/2011 16h57Da redação F5 News
A policia foi acionada na tarde desta segunda-feira (19) para atender mais uma ocorrência relacionada à modalidade criminosa conhecida como “saidinha de banco”, onde bandidos esperam clientes que saem das agencias bancarias carregando dinheiro e anunciam assalto.
A vitima que não quis se pronunciar para a imprensa, relatou para a policia que foi a uma agência bancária, localizada no Distrito Industrial de Aracaju, onde sacou uma quantia considerável em dinheiro, e quando saiu da agência foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.
A vitima contou ainda que passou para os bandidos a mala com o dinheiro, e no momento que os assaltantes empreenderam fuga, ele entrou no seu veiculo e passou a seguir os indivíduos, e ao mesmo tempo entrou em contato com o 190 do Centro de Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para que houvesse a interceptação dos acusados.
A perseguição da vitima aos bandidos chegou à avenida Beira Mar, nas proximidades do semáforo que dá acesso a uma Universidade, quando a vítima interceptou os bandidos jogando seu veiculo contra a motocicleta que estava os acusado. Na colisão, os indivíduos caíram e empreenderam fuga adentrando em um manguezal.
Ao chegar no local da ocorrência a policia iniciou diligência na tentativa de capturar os assaltantes. Policiais da Companhia de Rádio Patrulha (CPRP), Grupo Espacial Tático de Motos (Getam), além do Grupamento Tático Áreo (GTA), e Corpo de Bombeiros fazem busca neste momento.
A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi apreendida e segundo a policia o veiculo foi tomada de assalto na manhã de hoje no Bairro Aruana.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos