Homem espanca filho de 1 ano e 3 meses
Barbárie o levou a ser quase linchado por vizinhos Cotidiano 02/01/2012 13h05Por Márcio Rocha
Ontem à tarde, no conjunto Veneza, o eletricista José Alves Soares, 25 anos, praticou um bárbaro espancamento contra o próprio filho de um ano e três meses. De acordo com informações da polícia, José Alves havia ingerido muitas bebidas alcóolicas e, completamente embriagado, partiu para agredir o filho porque este estava chorando.
Ao tentar socorrer o filho, a esposa de José Alves também foi agredida e o menino voltou a receber golpes após ter sido arremessado pelo pai no chão da sala. O menino ficou gravemente ferido e foi atendido no HUSE, após receber socorro do SAMU, que foi chamado por vizinhos, testemunhas da agressão.
O pai agressor foi preso pela companhia de Rádio Patrulha, chamada para atender a ocorrência. Contudo, os policiais trabalharam com dificuldade, pois vizinhos haviam dominado José Alves e também o espancaram. Houve um tumulto e o eletricista quase foi linchado pela comunidade.
Depois de controlada a multidão, José Alves foi levado pelos policiais até o HUSE, onde foi medicado e encaminhado para a Delegacia Plantonista. Pela gravidade da agressão ao filho, Alves não responderá apenas pela lei de violência doméstica, mas também por tentativa de homicídio.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos