Homem morre ao levar quatro tiros pelas costas no Bairro América
Cotidiano 19/10/2012 06h14Da redação F5 News
Durante as últimas 24 horas, o plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de quatro corpos. Uma vítima de homicídio por arma de fogo, uma vítima de acidente de trânsito, uma morte por causa indeterminada e uma vítima de queda.
Júlio César de Souza Feitosa, de 29 anos, foi assassinado com quatro tiros no Bairro América, enquanto estava na praça em frente ao antigo presídio da localidade. Segundo informações da polícia, Júlio foi vitimado por um homem que o avistou e lhe desferiu tiros pelas costas. Os projéteis atingiram cabeça, costas e perna esquerda da vítima, que, após ser socorrido, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O elemento que atirou contra Júlio César fugiu para destino ignorado. Não se tem conhecimento da autoria, nem da motivação do crime.
Os outros corpos foram de Jonílson de Jesus Matos, de 30 anos, vítima de acidente de trânsito no bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju. Jonílson bateu sua motocicleta contra um caminhão que fez uma manobra brusca, sendo esmagado pelo veículo.
A aposentada Celuta Santos, de 81 anos, morreu no HUSE, após ser internada devido a uma queda sofrida em sua residência. A idosa não resistiu e morreu depois de alguns dias hospitalizada, vítima de traumatismo craniano. O último corpo trata-se de um homem não identificado, encontrado em estado de decomposição no bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. A causa da morte não foi esclarecida.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
