Homem morre após confronto com a PM em festa no Baixo São Francisco
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ainda no local Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 13/08/2018 09h30 - Atualizado em 13/08/2018 16h31A Polícia Militar efetuou várias prisões neste domingo em uma festa no município sergipano de Brejo Grande, no Baixo São Francisco, de modo a coibir brigas e Portes de armas. Na ação, um homem morreu após resistir à ordem de prisão e tentar pegar a arma de um cabo da PM.
O fato ocorreu por volta das 22h, após uma revista a um grupo de homens que havia supostamente arremessado pedras em direção aos militares, acertando um tenente.
Quando os policiais estavam se retirando, a vítima, que não foi identificada, desferiu uma cotovelada em um dos policiais. “Ao dar ordem de prisão, o homem reagiu violentamente e entrou em luta corporal, tentando pegar a arma do policial. Foi nesse momento que a arma disparou, ele foi socorrido no local, mas infelizmente morreu”, disse o major Fábio Machado.
Segundo o militar, posteriormente ao fato, a população local se revoltou e depredou o patrimônio público. Não se tem informações sobre antecedentes criminais da vítima.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Mônica Pinto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos