Homem morre no Huse após ter a face esmagada por basculante
Vítima estava internada há quatro dias e não resistiu à contusão sofrida Cotidiano | Por Saullo Hipolito 18/05/2020 08h16O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de um homem que estava internado há cerca de quatro dias no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. Identificado como Edivaldo Soares Oliveira, de 46 anos, ele sofreu um acidente de trabalho e sofreu uma contusão de impacto na cabeça. A fatalidade aconteceu na Rua Capitão José Ferreira, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.
De acordo com as informações do portal Gilson de Oliveira, o itabaianense Edivaldo da Caçamba - como era conhecido na região - realizava a limpeza do basculante do próprio caminhão, quando a estrutura se deslocou repentinamente e o atingiu no rosto, provocando esmagamento da face.
Gravemente lesionado, o empresário foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferido para a capital sergipana. Pelas redes sociais, familiares organizaram uma campanha de doação de sangue para ele.
Segundo o portal, Edvaldo de Zé Soares ou Edvaldo da Caçamba foi enterrado no final da tarde, acompanhado em uma carreata por amigos até o cemitério do Povoado Pé do Veado, Zona Rural do município de Itabaiana.





