Idosa é espancada e morta a facadas pelo marido
Cotidiano 07/01/2013 07h41Por Marcio Rocha
Na última sexta-feira (04), a aposentada Josefina Andrade Santos, de 60 anos, foi vítima de um violento espancamento, seguido de tentativa de homicídio praticado pelo seu companheiro, um homem de 57 anos, vindo a ser internada em estado grave de saúde após sofrer vários golpes de arma branca.
A mulher não resistiu e faleceu na manhã do último sábado (05), no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com o laudo obituário da vítima, a mulher morreu de politraumatismo, além de ter órgãos comprometidos devido aos golpes.
Segundo informações, a vítima foi assassinada em sua residência, às margens do Rio do Sal, no conjunto João Alves. A vítima discutiu com o marido, por que ele havia bebido muito e estava embriagado, quando o homem se irritou e passou a agredir Josefina. Policiais foram acionados e o idoso agressor foi preso pela Polícia Militar, sendo levado para a 5ª Delegacia Metropolitana. O homem responderia por tentativa de homicídio. Após a morte da idosa, o homem não identificado passará a responder por homicídio qualificado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
