Igrejas evangélicas terão cultos de louvor na virada do ano
Objetivo é propagar a Palavra de Deus e transmitir união aos cristãos Cotidiano 29/12/2011 10h42Por Fernanda Araujo
Em período de festas várias igrejas evangélicas se mobilizam para a propagação da Palavra de Deus, e não será diferente na virada do ano de 2011 para 2012. Adorar, evangelizar e louvar são alguns dos propósitos que reunirão os cristãos em clima de fé e comunhão.
A Igreja do Evangelho Quadrangular, há 38 anos na capital e presidida pelo pastor Luiz Antônio, terá a Vigília “Projeto de Vida 2012” no dia 31. Para comemorar o ano que se aproxima, os membros da igreja do bairro Jardins se reunirão no Espaço Emes, Av. Tancredo Neves, das 22h às 00h15. Com a presença dos ministérios local, de louvor, de dança (Celebrai e El Shadai) e de teatro com a peça Agnus Day, além da pregação da Palavra.
Segundo a pastora auxiliar Maria Valdete qualquer pessoa pode comparecer. “Qualquer pessoa, seja ela evangélica ou não, será bem-vinda ao nosso culto. Sempre temos o hábito de fazer essas reuniões no final de ano. O propósito é ficar de joelhos diante de Deus, é como o pastor Luiz Antônio sempre fala: ‘É de joelhos que a igreja anda’.” A igreja fica na Av. Pedro Valadares, 999, bairro Jardins e tem cultos de terça a domingo.
A Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo, do bairro Santos Dumont, presidida pelo pastor José Augusto Barbosa também terá um culto especial a partir das 22h entre os membros. A congregação fará um culto de ação de graças, seguido da Santa-Ceia. Mas não para por aí, a madrugada se estenderá com um jantar no objetivo de unir o ‘corpo de Cristo’.
Outra igreja que também não passará em branco o fim de ano, é a Igreja Presbiteriana 12 de Agosto, localizada na Rua Maruim, 1587, bairro Getúlio Vargas. Lá, das 22h à 00h adultos, jovens e crianças se confraternizarão na igreja com muita oração e louvor.
Foto: Divulgação da Igreja 12 de Agosto


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos