IML recebe três corpos e uma ossada nas últimas 24h
Cotidiano 28/01/2012 08h57Da redação F5 News
O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou, nas ultimas 24 horas, a entrada de três corpos e uma ossada. Dentre eles está o da jovem Marília Alencar dos Santos, 20 anos. A garota estava na garupa de uma moto no momento em que foi atropelada. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (27), na BR 101, no município de Estância.
Os outros dois corpos são de Cleverton Matos Santo (35). O homem morava no município de Rosário do Catete e foi vítima de arma branca. O outro é de um homem não identificado de mais ou menos 34 anos. Ele foi encontrado com perfurações à bala no Bugio.
Ossada
Houve mais um registro de ossada no IML. Até o momento sem identificação. Os restos mortais foram encontrados no Povoado Mussuca, no município de Laranjeiras. A ossada foi encontrada por cortadores de cana, que acionaram a polícia. Segundo informações da delegacia, os ossos estavam sobre a terra, o que indica que não foi enterrado.
De acordo com o policial Jailton, que esteve no local, os restos mortais seriam de um adulto. "Chamei a criminalística e fomos para o local. Agora vamos aguardar o resultado da perícia para saber se o corpo é do sexo masculino ou feminio. Após o resultado daremos início às investigações, através do boletins de ocorrência de desaparecimento", explicou


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos