IML registra 14 ocorrências em 24 horas
Cotidiano 10/12/2012 09h36Da Redação
O Instituto Médico Legal (IML) recebeu 23 ocorrências no último final de semana. Catorze delas somente nas últimas 24 horas, sendo vítimas de arma de fogo, acidentes de trânsito, queda da própria altura, enforcamento, afogamento e arma branca.
Foram seis vítimas de arma de fogo. O casal Edilene Tavares dos Santos, 36 anos, e Ewerton Vitorino dos Santos, 35 anos, foi morto na Fazenda Borges, na cidade de Neópolis. Marco Antônio de Souza, 22 anos, foi morto em Itabaiana. José Augusto dos Santos, 25 anos, e Eliklebson Alexandre dos Santos, 19 anos, foram mortos em Nossa Senhora do Socorro. Um homem não identificado foi morto no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
Dois carros colidiram na cidade de Pinhão. Maxwell Santos, 18 anos, foi socorrido e morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Uma colisão entre uma moto e um carro, no povoado Morena, em Itaporanga, vitimou Gilenilson de Jesus Santos, 25 anos. Outra colisão entre moto e carro, na cidade de Carira, vitimou Wedson Santos da Silva, 37 anos, e Lázaro Santos da Silva, 22 anos.
Regina Bomfim de Resende, 84 anos, caiu da própria altura, no povoado Espinheiro, na cidade de Simão Dias. Ela foi socorrida, levada ao Huse, mas não resistiu.
Maria Barros Vieira, 63 anos, foi vítima de enforcamento no povoado Belenzinho, na cidade de Nossa Senhora das Dores. Natanael Bispo de Oliveira, 13 anos, foi vítima de afogamento, na cidade de Indiaroba. Ele foi socorrido ao hospital de Estância, mas não resistiu. Claudino dos Santos, 40 anos, foi vítima de arma branca em via pública, na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
