Da Redação
Duas pessoas vítimas de arma de fogo, um homem morto por enforcamento, duas pessoas vítimas de queda. Este foi o saldo do plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML).
João Félix de Jesus Filho, de 35 anos, morreu ao atirar contra si mesmo, de forma acidental, ao praticar um assalto no povoado Sapé, município de Itaporanga D’Ajuda, a 29 km de Aracaju. Um padeiro que foi assaltado caiu sobre ele ao ser retirado do veículo em que estava e João Félix atirou contra o próprio peito na queda. O assaltante foi socorrido por policiais militares, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na madrugada de segunda-feira.
Adriano Santos da Hora, 24 anos, foi encontrado morto pendurado em uma corda feita com um lençol, na entrada de um dos pavilhões do presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, a 126 km de Aracaju. Segundo informações, o preso estava em uma cela de isolamento e vinha sendo ameaçado de morte por companheiros do cárcere.
Edson Marques de Araújo Júnior, conhecido como Júnior de Déda, vereador da cidade de Japoatã, a 94 km de Aracaju, foi assassinado a tiros por dois homens na presença de dezenas de pessoas, enquanto trabalhava em sua banca de carnes no mercado municipal da cidade.
Dois idosos, José Alves dos Santos, de 80 anos, e Clécia Paiva Bastos, de 91 anos, morreram após sofrerem quedas em suas residências, em Aracaju. José Alves estava internado no Huse e Clécia Paiva estava no Hospital Nestor Piva, zona norte de Aracaju. Ambos faleceram de traumatismo craniano.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
