IML registra dois homicídios em Nossa Senhora do Socorro (SE)
Na noite desta terça-feira outro assassinato ocorreu, em Dores Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 06/06/2018 08h50 - Atualizado em 06/06/2018 09h39O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de três corpos nesta terça-feira (5), vítimas de morte por arma de fogo em Sergipe. O número de homicídios no mês cerca de 20 - confirma o estado como um dos mais violentos do país, como mostrou o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), baseado em dados do Ministério da Saúde divulgados no 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
Ontem, duas mortes por arma de fogo foram registradas em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Os corpos, ambos do sexo masculino, não tinham sido identificados até a publicação desta matéria.
O primeiro corpo foi de um adolescente que, ao entrar em um ônibus, anunciou um assalto e acabou baleado por um passageiro. O corpo deu entrada no instituto por volta das 15h30, o fato ocorreu nas imediações do Fórum Desembargador Pedro Barreto de Andrade, perto da ponte de ligação com o bairro Porto Dantas, no conjunto Marcos Freire II.
No assalto, segundo a polícia, o adolescente portava um revólver calibre 32. O nome dele não foi identificado e também não há informações sobre o passageiro que efetuou o disparo. O segundo corpo deu entrada na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 1h06. O homem foi encontrado morto na Estrada Velha do Sobrado.
Entre um homicídio e outro, por volta das 18h44, o corpo de Gilmar Nunes da Rocha, 26, deu entrada no IML. A polícia responsável pela cidade de Nossa Senhora das Dores, local do homicídio, foi questionada sobre a causa da morte, mas afirmou não ter registros. O corpo foi liberado às 22h48.
A polícia investiga os casos. Informações podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia 181, de forma anônima.
* Estagiário sob responsabilidade da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos