IML registra nove mortes em menos de 24 horas em Sergipe
Segundo o Instituto, quatro pessoas foram vítimas de homicídio no Estado Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 05/03/2019 07h38 - Atualizado em 05/03/2019 10h01A violência em Sergipe no mês de março não para. Desde o dia primeiro, 23 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Só na madrugada desta segunda-feira (4) foram registradas nove mortes, com quatro vítimas de homicídio.
Segundo informações do IML, três dessa vítimas de homicídio morreram após disparos de arma de fogo. Um corpo segue sem identificação. As duas outras vítimas foram José Valtene dos Santos, de 49 anos, em Nossa Senhora do Socorro e Antonio Alan Teles dos Santos, 26, em Aracaju.
Um jovem de 23 anos, conhecido na região de São Domingos como Bolinho, não resistiu a um golpe de arma branca em uma festa de Itabaiana, no agreste do Estado.
Em Nossa Senhora do Socorro, um bebê recém-nascido do sexo feminino morreu por asfixia. Os detalhes do caso ainda são desconhecidos. O corpo da criança morta após queda de um telhado também deu entrada no IML; o caso aconteceu em Lagarto.
O Instituto ainda registrou um afogamento de um homem, identificado como Damião Alves da Silva, 38, em Amparo do São Francisco, e duas mortes sem identificação inicial, um corpo do sexo masculino foi encontrado na Orla de Pirambu. A outra vítima foi Alexandre de Jesus, 43.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Aline Aragão.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos