IML registra oito corpos em 24 horas - sete vítimas de homicídio
Cotidiano 26/06/2012 07h00
Da Redação
O plantão do Instituto Médico Legal registrou, nas últimas 24 horas, oito corpos, sendo sete vítimas de homicídio por arma de fogo ou arma branca. Charles de Jesus Santos, 24 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Industrial, por um desafeto após uma discussão nas proximidades da avenida Euclides Figueiredo.
No município de Poço Redondo, Genivaldo Leite da Silva, de idade não divulgada, foi assassinado a tiros, no loteamento Barra da Onça. Genivaldo chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu. No povoado Serrote, em Tomar do Geru, Artur Fiel de Jesus Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros.
Adelmo Rodrigues dos Santos, 25 anos, foi baleado em uma troca de tiros com um desafeto no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas faleceu vitima dos ferimentos.
Vicente Catarino da Conceição, de 52 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo após ser atingido por tiros em um depósito no qual estava fazendo guarda na cidade de Areia Branca. Em sua residência, na cidade de Santo Amaro das Brotas, Arisvaldo dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e morreu sem chances de ser socorrido.
Os dois últimos corpos não foram identificados. Um corpo vítima de arma branca, no município de Riachuelo; o outro,i vítima de afogamento no povoado Taperinha, em Lagarto.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
